DBSK

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Ola meu amores :3
Aproveitando que meu parceiro falou um pouco de j-rock, j-music e afins, eu 'achei' uma banda muito legal aqui. O nome da banda é DBSK, tambem conhecidos como " Tohoshinki".
Eu tenho certeza que voces ja ouviram mas nem sabiam que eram eles que cantavam a abertura mais recente de One piece, a famosa " Share the world ". sim sim, foram eles. e ca entre nos, eles sao bem kawaiis *---* ok ok, parei :x mas e´verdade.
DBSK é a abreveaçao de Dong Bang Shin Ki, em coreano.
Mas traduzindo seria algo como: " Deuses do leste que se elevam" /metidos u_ú -N
e vejam so, eles ate ja cantaram com a BoA!
ta eu falei da banda, mas nem falei deles ainda oras.
o grupo é formado por 5 membros super lindos:
- Junsu: primeiro membro, quando criança cantava na igreja, e queria ser uma estrela em todo o continente asiatico.
- Yunho: segundo membro, e tambem segundo mais velho.ja ganhou uma competiçao de dança e era rapper e dançarino auxiliar para a cantora de K-pop Dana.
- Jaejoong: é o mais velho do grupo e terceiro a entrar ja venceu em concursos de melhor rosto e melhor voz.
- Changmin: membro mais novo e o quarto a entrar no grupo. ele estava treinando pra ser um artista solo, mas no fim ficou com o grupo.
- Yoochun: o ultimo a entrar e terceiro mais velho do grupo. embora tenha nascido na corea ele morou alguns anos nos estados unidos.
referencia:Neotokyo o melhor do anime

e pra finalizar uma foto desses cantores muuito legais.

Entao por hoje é so isso que eu venho falar pra voces, entao ate a proxima com mais mania de anime Brasil pra voce!
Ja ne o/ kissus

post by: Lia

Posted by Anime no Himitsu @ 07:42

2 Comments

Blogger Camila Chan said...

Noosssa...nunca ouvi falar /semcultura
Masss....vamos ver se o som é bom mesmo né?! hahah
Ótimo post ^^
Beijoss!!!!

14 de janeiro de 2010 às 15:17  

Anonymous Wandrey said...

O blog esta muito legal e eu tambem nunca ouvi falar dessa banda XD

Muito legal *-*

Sayonara

15 de janeiro de 2010 às 15:44  

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple