Ultimate news do FDS!!!!!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Pra começar gente desejo um exelente fim de semana para todos!
E agora começamos com as NOTÍCIAS:
POKÉMONS NOVOS *0*
Depois de faturar milhões com os remakes de Pokemon Gold e Silver, a Nintendo acabou confirmando que está no forno mais um RPG de Pokémon para Nintendo DS. Muitos dizem que pode se tratar da nova geração dos jogos, o que pode incluir novos Pokémons e muitas novidades. O jogo seria lançado ainda em 2010. Enquanto isso, os americanos esperam a chegada do mês de Fevereiro para o lançamento de Pokémon HeartGold e SoulSilver.
EUREKA 7
E a Panini continua com seus lançamentos agora em 2010. A novidade é que a editora publicará o mangá Eureka Seven, baseado no anime homônimo. Eureka Seven é uma daquelas séries de mechas feita pelo estúdio Bones, e conta a história de Renton Thurston e um grupo de foras-da-lei e sua relação com a misteriosa Eureka, uma piloto de mecha. A série foi adaptada para mangá publicado na Shonen Ace, gerando 6 volumes encadernados, sendo um pouco diferente da animação. Eureka Seven também virou jogos de videogame, novels e até um filme. O lançamento está previsto para Abril/Maio e sairá custando 9,90.
(me perdoem) MÔNICA JOVEM
Particularmente eu não curto muito a idéia da mônica jovem mas parece q o criador da série Mauricio de Souza se deu bem. O site Anime News Network postou uma notícia interessante sobre um projeto envolvendo o quadrinista Brasileiro Mauricio de Sousa e o Deus do Mangá Osamu Tezuka, publicado no Jornal Asahi. Apenas como curiosidade para os leitores, a notícia será traduzida fielmente para que nossos leitores saibam o que falaram do nosso grande mestre dos quadrinhos. O criador de quadrinhos de 74 anos Mauricio de Sousa entrou num projeto idealizado pelo mangaká Osamu Tezuka, que foi arquivado devido à morte de Tezuka em 1989. Os dois planejaram um filme de aventura, e Sousa está preparando em quadrinhos a história com personagens criados pelo próprio Tezuka. É a primeira vez que um autor de outro país tem a permissão de trabalhar com personagens do Tezuka. Enquanto Osamu Tezuka é considerado o Deus do Mangá, Mauricio de Sousa é conhecido como o Disney do Brasil. Seus trabalhos aparecem em quase metade das publicações de quadrinhos do Brasil, e ele celebrou os 50 anos de carreira em 2009. Nascido em São Paulo de uma mistura de Brasileiros e Japoneses e tendo uma esposa descendente de orientais, Mauricio sempre foi fã de Tezuka. Se encontraram em 1984 quando Tezuka deu uma palestra no Brasil, e a amizade durou anos, sendo que um sempre visitava o estúdio do outro. Os dois decidiram criar um filme que exalta a paz usando o Astro Boy e a Princesa Safiri (do mangá A Princesa e o Cavaleiro) junto com a Turma da Mônica e outros personagens de Mauricio. Os animês de Tezuka foram exibidos no país, então esses personagens são populares por lá. Nas viagens de Mauricio de Sousa, Tezuka o encontrava no aeroporto e os dois comiam juntos. Na viagem de 89 ao Japão, Mauricio recebeu uma ligação da secretária de Tezuka e os dois mudaram a tradição e comeram num hotel. O autor brasileiro lembra que Tezuka parecia adoentado. Tezuka se animou com o papo que durou horas. O mangaká não comentou de seu câncer durante a conversa. Semanas depois, Mauricio descobriu que Tezuka havia falecido. Já que Tezuka nunca pôde ajudar na história do filme, Mauricio teve esperanças de continuar o projeto em quadrinhos. Ele encontrou a Tezuka’s Production quando esteve em uma feira do livro na Itália. Ele perguntou se poderia usar a Princesa e o Cavaleiro e outros personagens na história, e eles aceitaram por causa da amizade. Mauricio diz que está cumprindo a promessa. A história será sobre pessoas que pretendem defender o mundo da destruição, principalmente da Amazônia. O projeto pretende ser lançado no Brasil em Junho, e logo deve sair uma versão japonesa.
NEGIMA GANHA OVA =D
A idéia de lançar os OVAs (ou OADs, como alguns estão chamando) junto com os volumes encadernados de mangá deu muito certo com Negima. E a Kodansha vai fazer mais uma vez o esquema de venda casada. Mahou Sensei Negima! ~Mou Hitotsu no Sekai~ sairá no Outono japonês, baseado no arco de Ariadone do mangá Mahou Sensei Negima, de Ken Akamatsu. A série mostra a vida de um bruxinho de 10 anos de idade que é incubido de dar aulas de inglês para uma turma de 31 garotas de 14 anos de idade.
Semana que vem tem mais NEWS ^^


Posted by Anime no Himitsu @ 17:39

1 Comments

Blogger Camila Chan said...

Pena que não tenho um Nintendo DS, pq sou fã dos jogos do pokemon *--*
E confesso que coleciono os mangás da Turma da Mônica Jovem, e apesar do que a maioria das pessoas falam, acho divertidinho até ^^"
É legal por causa das tiradas que eles fazem usando outros animes, jogos e até mesmo séries [como por exemplo o House], acho que isso ficou bacana pacas!
Ótimo post! ;*

30 de janeiro de 2010 às 18:20  

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple