BAKUMAN

sexta-feira, 26 de março de 2010

Yo minna-san! é, eu voltei com uma matéris que eu achei super hiper interessante e acho que voces tambem vao gostar.
ja ouviram falar do mangá 'Bakuman" ?
No momento tem 5 volumes, as informaçoes eu peguei da minha linda revista Neo tokyo *-* /vicio
" Bakuman retrata a vida de dois garotos com sonhos particulares. Moritaka Mashiro e Akito Takagi sonham em publicar um mangá na disputada e conhecida revista Shonem Jump. Mas pra isso eles precisam de uma historia genial, além de terem que competir com outros autores novatos e os experientes. Qual será o caminho para conseguir fazer sucesso na Shonen Jump?"
Pelo que eu li do review inteiro, parece ser um mangá um tanto quanto engraçado, e claro cheio de emoçoes ^^
E para os interessados no mangá, eu achei um site que está traduzindo em inglês, é melhor ler em ingles do que esperar ate chegar no Brasi xD então quem quiser ler, aqui está o site:
http://bakuman-br.blogspot.com/
eu nao sei se tem todos os capitulos, mas enfim, é isso pessoas, até a proxima com mais mania de Anime Brasil pra voce o/
Ja ne, kissus
------------------------------------------------------------------
sobre as mudanças, vai demorar um pouco pra chegar =^-^=

Posted by Anime no Himitsu @ 07:19

1 Comments

Blogger Camila Chan said...

Também sou viciada na Neo Tokyo...te entendo bem hehehe!
Gostei do desenho deste mangá, é bem bonito...e pelo jeito é engraçado tb XD
Quem sabe eu não leio quando estiver sem nada pra fazer?! ^^
Beijoss

27 de março de 2010 às 11:58  

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple