NANA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010



Minna! Gomen de novo pela grande demora T^T
Aulas, voces sabem como é né ^^'' e tambem o nosso querido amigo Law é um cara muito ocupado u_u q
Enfim, estou aqui mais uma vez trazendo novidades a voces então fiquem felizes -run!
Gente eu admito que fico sem postar as vezes por preguiça, e eu to vendo um anme chamado NANA, indicaçao da minha amiguinha da floresta Bianca qq
Olha, eu recomendo é muito bom mesmo, então pra voces conhecerem melhor vou falar um pouco sobre o anime.

NANA conta a historia de duas mulheres diferentes, que passaram por coisas diferentes, e tem estilos diferentes.
Mas, elas estavam no mesmo trem, indo pro mesmo lugar, tinham a mesma idade, e ainda por cima tinham o mesmo nome.
Elas conversam enquanto estão no trem mas logo depois de sair dele tomam rumos diferentes.
Por pura conhecidencia (ou não), as duas se encontram no mesmo apartamento querendo compra-lo. Então elas decidem morar juntas, e assim uma vai conhecendo a historia da outra e enche os episodios com coisas dramaticas e romanticas.
Particularmente, eu estou amando ver esse shoujo. e recomendo a voces que vejam ;D

Sendo assim, continuem logados no Mania de Anime Brasil o/

Posted by Anime no Himitsu @ 08:45

1 Comments

Blogger Bruna Leticia said...

aaaaaaaaah, eu sei o que é isso por incrivel que pareça amg ! HHSASHAHS q #adorei

23 de fevereiro de 2010 às 10:57  

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple